Curioso por natureza,
Comunicador por profissão,
Idealista nato.

Que acredita (e conhece) o poder transformador de uma comunicação bem feita e como ela pode  transformar pessoas e também influenciar nos resultados de toda e qualquer empresa.

Um comunicador com uma missão:

Prover as pessoas de conhecimento, habilidades e inspiração para atingirem o seu mais alto potencial e transformarem o mundo através da comunicação de alta performance.


Se você procura energia, entusiasmo e espontaneidade acompanhados de um conteúdo altamente qualificado, alinhado com as mais recentes tendências mundiais e pronto para uso imediato no ambiente organizacional, então eu posso te ajudar.

E um propósito:

Por ter conhecido e vivenciado tantas culturas corporativas diferentes, eu percebi a importância de se valorizar cada vez mais o elemento humano como fator transformador do ambiente organizacional através da paixão, entusiasmo e elevação do espírito criativo que habita em cada um de nós.


Meu maior objetivo é fazer o público relaxar, se divertir, e principalmente, descobrir por si só como aplicar os conceitos passados em seu cotidiano. Provocar uma experiência plena e transformadora.

Repertório. É o que faz toda a diferença.

Ao longo dos anos Márcio Mussarela viveu as mais diferentes realidades no campo da comunicação e isso rendeu um repertório que hoje é utilizado para criar os conteúdos, serviços e produtos exclusivos.

Jornalista

Step 1

Trabalhei no Grupo Abril e na Harvard Business Review Brasil sempre ligado a temas de negócios, liderança e melhores práticas nas empresas.

Palestrante

Step 1

Procuro unir meu conhecimento de comunicação com a experiência no mundo organizacional para criar palestras e conteúdos exclusivos e relevantes para meu público.

CDF (vulgo pesquisador)

Step 3

Sou um CDF incurável. Estudar é a minha cachaça. Além dos estudos pela vida toda, participei de grupos internacionais de pesquisas relacionadas a neurociência e liderança.

Comunicador

Step 3

Já trabalhei em todos os meios de comunicação existentes desde rádio, passando por impresso, TV e agora nos meios digitais.

Comecei a vida apresentando eventos, continuo até hoje.

Apresentador de TV

Step 2

Iniciei minha carreira na publicidade e em seguida virei apresentador em emissoras como SBT, Record e Globo (RBS - SC).

Cozinheiro nas horas vagas

Step 3

Em um período sabático que fiz, virei correspondente em Nova York e me formei chef de cozinha internacional pelo Institute of Culinary Education de NY. (sim, eu sei fritar um ovo...)